Jovens Cantoras Católicas

Jovens Cantoras Católicas Música Católica

Acompanho a música católica há exatos 15 anos, trabalhando indiretamente com alguns cantores. Não posso falar que sou uma profissional da música, sou apenas uma admiradora e sempre que posso, trabalho em parceria com os cantores. Fiz muitas amizades sinceras dentro do segmento, sou fã de muitos.

Hoje resolvi escrever esse texto para falar de 3 jovens cantoras católicas que a cada dia me deixam mais feliz e com vontade de ouvi-las, fico atenta para não perder nenhum lançamento de clipe oficial ou apenas uma postagem de vídeo delas.

Observo que são admiradas por muitos jovens, e é isso que precisamos para que nossa música católica cresça cada vez mais e consiga chegar ao maior número de  grupos de jovens, às festas de paróquias, aos celulares através de aplicativos.

Assim vamos evangelizando através da música, como disse Santo Agostinho “Quem canta reza duas vezes”.

As três têm muito em comum, são jovens, católicas, bonitas, simpáticas, carismáticas e, pelo que acompanho, estão estudando muito para serem ótimas profissionais, além de evangelizadoras.

O que mais me deixa feliz é ver que todas têm o suporte da família, apoio é essencial para seguir uma carreira profissional. Vejo que estão crescendo em número de seguidores, cada uma ao seu tempo.

Rezo para que sigam o caminho e que sejam felizes nas suas escolhas.

Quero apresentar a vocês essas três belas jovens cantoras católicas:

  • Camila Holanda – A cantora Camila Holanda, como é conhecida, nasceu, em João Pessoa (PB), em 1999. A menina herdou de sua avó materna, Lêda Bezerra, a devoção por Nossa Senhora. Em setembro de 2017 a cantora assinou contrato e entrou para o cast da gravadora Sony Music como nova revelação da música católica do Brasil.

Para conhecer mais o trabalho da Camila, segue: https://www.facebook.com/pg/camilaholandaoficial

Ela está em vários canais streaming, como youtube, Deezer e Spotify.

Contatos para show: [email protected]

  • Ana Julia Pettini – nasceu ano de 2001, natural de Niterói – RJ. Começou a cantar novinha, entre muitos prêmios, foi finalista do Ídolos Kids 2013.

Para conhecer mais o trabalho da Ana Julia – http://youtube.com/c/ANAJULIAPETTINI – Instagram: @anajuliapettini – facebook: https://www.facebook.com/pg/anapettini

Ela também está em vários canais streaming, como youtube, Deezer e Spotify.

Contatos para show: [email protected]

  • Nicole Salt – Gaúcha, Nicole Salt reside em Cachoeira Paulista há dois anos. Desde os 11 anos canta nas missas. Hoje, com 16 anos, divulga seu trabalho nas redes sociais.

Para conhecer mais o trabalho da Nicole – https://www.facebook.com/NicoleSaltOficial/

Contatos: [email protected]

Faça um comentário